# BURGUESES SERVIÇAIS DA ARISTOCRACIA #

Aristocracia, criadores e mantenedores da rede de corrupção nacional

Desmontar a rede de corrupção, 
essa é a missão de Dilma e PT, 
esse é um projeto que não interessa 
para a aristocracia brasileira

WALQUER CARNEIRO





Os milionários   são os maiores sonegadores, sonegam impostos aos trilhões e depositam em contas secretas na Suíça. E quem são os milionários? São os aristocratas que patrocinam os burgueses a gritarem contra o PT, Dilma e Lula. Os aristocratas patrocinam a burguesia a destilar ódio contra o PT, Dilma e Lula,  pois sabem que esse  partido vai emplacar o projeto de taxação das grandes fortunas e vai também concretizar a reforma política. Como são lindos os burgueses, serviçais da aristocracias. Os burgueses vivem a sonhar com  as mansões da aristocracia  nas  quais os burgueses só entram pela porta da cozinha.

Não devemos esquecer que toda a rede de corrupção brasileira foi armada a partir da configuração do Brasil em capitanias hereditária, sendo que   e a aristocracia brasileira foi formada com a figura dos donatários, que montaram as instituições e junto toda a rede de corrupção que persiste até os dias atuais,  e que permeia tanto o setor público como o setor privado.

Os mantenedores da corrupção é a classe empresarial, muitas vezes envolvidos pelo sistema. São esses que fazem o serviço sujo para os senhores aristocratas,  colunas do capitalismo donos dos cofres para onde  fluem todo o dinheiro desviado pela rede de corrupção brasileira que foi montada em conjunto com as instituição desde os tempos  das capitanias hereditárias.

Lembrem-se que o judiciário tem em si 99% dos membros oriundos da aristocracia, remanescentes das famílias quatrocentonas exploradoras das capitanias hereditárias.
Os  pequenos burgueses têm que estudar história, formar opinião própria para  se libertar desse jugo do condicionamento das ideias aristocráticas. Os aristocratas querem os burgueses  apenas como massa de manobra. Acordem pequenos burgueses...!!!  Acordem..!!

Eu,  em momento algum disse que alguém é desonesto. Mas digo que os pequenos burgueses são  ignorante, e não conhecem  a história da humanidade e a formação das civilizações nas quais estão inseridas quinhentas linhagens genéticas espalhadas por todo o planeta e que controlam a política, economia, cultura, o sistema judiciário  e a religião.

Como são tolos os conservadores pequenos e micro burgueses. O tempo só avança, não podemos retroceder, os trabalhadores tem que ter seus direitos garantidos...Quando digo trabalhadores falo naquele que faz o trabalho braçal que são invisíveis aos olhos da aristocracia, dos burgueses, pequenos burgueses e dos micros burgueses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL