O PROJETO DA CURA GAY

A construção de sociedade tem inúmeros desafios a serem superados

Pra chegar ao nível de plenamente
civilizados temos que primeiro       
saber que na  diversidade                
somos todos humanos                       


WALQUER CARNEIRO

Obra de arte surrealista do pintor espanhol Salvador Dalí 

...eu por meu lado acredito que se o individuo querer ele pode se desgayzar, e a terapia seria uma ferramenta para conduzir o sujeito nessa vontade de se heterosexualizar.  Digo isso por que eu percebo  que na raça humana  existem  disfunções orgânicas  de ordem físico/química e disfunções orgânicas de ordem psico/espiritual, energética; e assim poderia unir terapias espiritualísticas com as formulas cientifica de psicoterapias. Mas para isso teria também  que se formar especialistas na área, além de que   o gay teria  que livremente tomar a iniciativa de passar  pelo processo de desgayzação. Mas hoje tá difícil chegar a um nível de entendimento dessa natureza por que há muita discriminação, preconceito e perseguição aos gays, e isso resulta num movimento contrário vigoroso de afirmação de gênero pelos grupos gays organizados que irrita ainda mais os conservadores e fanáticos religiosos a ponto de sentirem desejo de exterminar os gays.

Hoje já se sabe que o comportamento homossexual é causado por disfunções  biológicas, psicológicas e espirituais; nessa três áreas há desordem atuado ao mesmo tempo que leva a confusão do indivíduo no entendimento e reconhecimento   da sua condição sexual de gênero. Não é fácil desembaralhar essa confusão que leva  o indivíduo a apresentar reações sexuais opostas à aparência física do gênero ao qual ele que pertence.

Todos os pesquisadores, cientistas, filósofos, teólogos, intelectuais buscam,  a milênios,  resposta para o entendimento do homossexualismo que sempre esteve presente na saga da evolução humana na terra, mas até hoje são poucas as informações conclusivas sobre o assunto que sempre sofreu a influência dos costumes e culturas; e nos dias atuais surge com mais intensidade uma cruzada moralista contra os gays que é amplificada por lideres com viés fascista como Bolsonaro, que de forma intelectualmente desonesta e oportunista, aproveita o fato de que 14,7% da população brasileira cultiva preconceitos e discriminação contra gay pra fazer disso uma plataforma de “governo”.

Lembrando que Bolsonaro faz isso por que  é concedido a ele o direito dele expressar o pensamento. Todavia essa posição homofóbica de Bolsonaro interfere até mesmo num debate mais racional e equilibrado sobre as possíveis formas  para não alimentar mais ainda o preconceito e a discriminação em ralação aos gays; não como uma proposta de governo, mas a partir de uma tomada de consciência a partir de um dado comum que é o fato de que tanto os heteros machos e fêmeas, quantos Homos em toda  sua diversidade são seres humanos; é a partir dessa particularidade em comum que se tem que discutir o assunto da cura gay.    

JOVENS NEGAM A POLITICA

Comportamento marginal da classe política desmotiva jovens  à participação

A classe política é oriunda da
sociedade em que vivemos e reflete
a condição social dos brasileiros
onde estão inserido os jovens


RÁDIO AGÊNCIA BRASIL


EDITA LEGAL