SOCIALISMO HOMEOPÁTICO

O caminho é longo e no meio tem uma pedra


A situação do atual governo é um atestado
de que uma parte da esquerda se
mostra como a manifestação de um novo
conservadorismo, o embrião de uma nova direita.


WALQUER CARNEIRO C/ PORTAL VERMELHO

O governo Dilma é a continuação da grande retomada pela implementação de um novo modelo político e econômico para a América Latina que vem sendo tentado há mais de 40 anos, e que em muitos momentos, quando começa a se fortalecer, acaba sendo subjugado pelas forças tradicionais conservadoras que resistem em perceber que há mais de 100 anos o modelo capitalista está falido.

Esse novo modelo é a forma de se avançar naquilo que sociologicamente se conhece por convivência pacífica e igualitária entre os grupos de indivíduos para uma sociedade socialmente justa, que abre caminho para o sistema comunista, modelo em que se prevê a abolição das classes sociais para a implementação do bem estar comum. 

Para se chegar a esse ponto tem que se retirar muitas pedra do caminho, e já ficou provado que pela força bruta não se consegue implantar o novo modelo, e que o caminho é aproveitar o estado democrático de direito para conseguir impor o socialismo, porém como tudo tem um preço Dilma terá que pagar o dela como Lula pagou.

Uma analise do momento atual do governo Dilma neste sentido de mudança do prisma ideológico está contido no lúcido texto do editorial do Portal Vermelho. Clique AQUI para conferir.

EDITA LEGAL