COMO ENCONTRAR RESPOSTAS ?

Responder as perguntas nos faz sábios

O ser humano é curioso por
natureza, e muitas vezes
a falta de respostas pode
frustrar ao indivíduo.

WALQUER CARNEIRO



 Desde os meus 11 anos de idade eu olho ao meu redor e me admiro com a existência de todas as coisas e, consequentemente,  fico maravilhado com tudo o que vejo, seja natural ou criado pelos seres humanos a partir da natureza, e sempre me pergunto como funciona tal coisa, ou como surgiu aquela outra, e a partir daí eu começava a procurar  respostas.

Até bem pouco tempo atrás era um tanto quanto difícil encontrar a ponta da meada para responder a uma pergunta intrigante que se relacionasse, por exemplo,  com questões sobre a divindade e fé, ou sobre questões de física ou química natural. Para isso seria necessário cursar uma faculdade ou ter acesso a uma biblioteca com vasto acervo, e mesmo assim  eu precisaria de tempo para pesquisar, todavia com o advento da internet agora eu posso contar com uma grandiosa biblioteca dentro da minha casa ou onde quer que eu esteja.

Diante da minha gigantesca curiosidade a internet, para mim, chegou como uma benção de Deus, pois a partir desta fenomenal ferramenta eu posso obter respostas para grande parte dos meus questionamentos e dúvidas.  

Durante uma jornada de pesquisas onde eu procurava por um site que me esclarecesse sobre questões variadas acabei por encontrar um que preencheu parte das minhas necessidades por informações e que me direcionasse a outros portais mais abrangentes sobre determinados assuntos e assim eu descobri o portal Respostas  ao Impossível.

O Portal pode até não responder de forma abrangente as questões, mas lendo os artigos somos informados sobre onde conseguir informações mais detalhadas. Eu gostei do site, e por isso resolvi postar este artigo direcionando o portal Respostas ao Impossível o leitor do Porta Pro Futuro. Para acessar é só clicar na figura a baixo.

EDITA LEGAL