SELOS NO ORKUT! VOCÊ CONSEGUE TODOS?

Selos do Orkut garantem status

O  blog oficial do Orkut tem
uma novidade para você
que se liga nesta
comunidade virtual.

FONTE: BLOG DO ORKUT

Você já deve ter reparado algo novo no orkut. Alguns de seus amigos estão ganhando pequenos ícones na página de perfil deles, e talvez você também possa ganhar ..."

Os selos do orkut são ícones especiais que contam coisas legais sobre você. Quando você ganha um novo selo, você decide se quer esconder ou mostrar esse selo na sua página de perfil.

Esta é uma nova forma de você se expressar no orkut e contar um pouco mais sobre você. São vários selos para quem interage com o orkut de maneiras diferentes.

Por exemplo, se você estiver no orkut há muitos anos, você pode ganhar um selo de Veterano! Ou, se você criou uma promoção que foi vista por muita gente, você pode ganhar um selo de Mestre em promoções. Depois de ganhar um selo, é você que escolhe se quer mostrar o selo no seu perfil ou não.

UTILIZANDO AS PEDRAS



AS PEDRAS CONSTROEM

TODA PESSOA PERCORRE UM CAMINHO
UMA ESTRADA AO DESCONHECIDO
TODO O CAMINHO NO MEIO HÁ PEDRAS
QUE DIFICULTA A CAMINHADA
E FAZ A PESSOA MUDAR O DESTINO.
MAS  HAVENDO UM  OBJETIVO
PEDRAS NÃO SERÃO OBSTÁCULOS
MUITO PELO CONTRÁRIO,
A PEDRA, UMA POR UMA,
PODERÁ SER UTILIZADA
COMO  BASE PARA FORTALECER
A CONSTRUÇÃO DA SUA VIDA
POR ISSO NUNCA SE ENGANE
E JAMAIS SE ESQUEÇA
QUE É CAMINHANDO
QUE SE FAZ O CAMINHO.

O PRESIDENTE E O POVO


Lula e os Catadores de Papel
Por: Walquer Carneiro
  
Nesta quita-feira (23), o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fez o que ele mais gosta de fazer enquanto político. Estar junto daqueles a quem ele tem mais aproximação enquanto  ser humano, o povo pobre.  Essa aproximação é como se fosse uma necessidade fisiológica para Presidente, e aconteceu na confraternização com os  Catadores de Papel e População em Situação de Rua, em São Paulo, e com certeza  esse encontro será um prato cheio para os críticos reacionários da turma de Arnaldo Jabor e os papagaios de piratas da imprensa burguesa que destilam ódio irracional a tudo que se diz popular. E Lula é popular.

A elite burguesa tupiniquim deve estar molhando suas gravatas com a baba da incompreensão e preconceito com o fato de mais uma vez o presidente Lula confraternizar o natal com os catadores de papel em São Paulo. Esse ato, que sem dúvidas, tem um que de viés populista, todavia é uma condição natural do presidente que passou a sua infância e adolescência, em meio aos dignos representantes das classes menos favorecidas, como é  denominadas pelos institutos de estatísticas,  a população de miseráveis que a dita elite burguesa sempre fez questão de ignorar contribuindo para mantê-la sempre à margem, e que o governo Lula fez questão de olhar criando condições para que fosse levantada as bases para alçar essas pessoas a categoria de cidadãos com o mínimo de dignidade e de garantias dos direitos que há séculos a eles  vem sendo negado. 

A pecha de populista caberia se o presidente fosse oriundo das classes favorecidas, e se a política do seu governo tendesse apenas as classes menos favorecidas, porém não é que se vê. O governo Lula foi justo para todas as classes sociais, e para bem da verdade, a classe alta foi a que mais lucrou, pois a melhoria do poder econômico das classes C e D  contribuiu para que  setor industrial e prestadores de serviços tivessem aumentado seus lucros, para que seus executivos pudessem passear com suas famílias na Europa ou em Miami. Mas para confraternizar o presidente prefere estar entre aqueles com quem ele tem afinidades, os catadores de papel, para o desespero da turma do Boris Casoy.

E para tristeza da turma do nariz empinado o presidente Lula não pretende  abandonar a causa dos mais necessitados, tanto que na confraternização com os catadores de papel e população em situação de rua Lula deixou claro que ao deixar a presidência o seu objetivo já está definido, pois a partir de janeiro de 2011 ele será mais um ser humano comum sem o peso do cargo de presidente,  o que o deixa livre para assumir o compromisso exclusivo de lutar pelo povo pobre, e  nas palavras do presidente, “a partir de 2011 assumirei o papel de um simples ser humano, de um brasileiro que sabe como vocês vivem e a importância de vocês têm”, disse ele. E devemos lembrar que agora a defesa dos mais necessitados terá o apoio  de sua imagem construída como o melhor presidente que o Brasil já teve  com a bagagem de ter o respeito internacional.

EDITA LEGAL