sábado, 5 de julho de 2014

# FORÇAS ANTAGÔNICAS DISPUTAM ESPAÇO #

O capitalismo se esconde, o socialismo se revela

O projeto capitalista é nefasto e prevê
que o planeta seja habitado por
seres humanos selecionados enquanto
o socialismo foca a natureza sem distinção


WALQUER CARNEIRO

Não há nenhuma semelhança entre capitalismo e comunismo. Começando pela ausência  de peças teóricas compostas por pensadores capitalistas que explicite o que é capitalismo, qual é o seu modo de operar e seus objetivos. Tudo no conceito capitalista é oculto  justamente por sua característica nefasta.

Tanto que Hitler foi a figura usada pelas forças ocultas do capitalismo para tentar efetivar a despopulação planetária, que é o principal projeto dos capitalista, ter o planeta para apenas 500 milhões de pessoas geneticamente selecionadas.

Enquanto  o comunismo é o conceito que desvenda toda as formas que são engendradas as estratégias capitalistas para subjugar a maior quantidade de pessoas possíveis para executarem trabalhos forçados para esses 500 milhões selecionados.

O conceito comunista ainda descreve todas as forma e estratégias que o proletariado deve usar para anular o projeto nefasto das forças capitalistas.

 A ascensão de Hitler foi apenas um esforço desesperado das forças ocultas capitalistas em tentar dizimar o excedente proletário antes que o mundo todo tomasse conhecimento dos conceitos comunistas contidos no Capital de Carl Marx. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário