# PARA SEGUIR O CAMINHO DE DEUS #

A palavra de Deus mostra onde devemos caminhar

Nas questões espirituais se faz
necessário a luz que emana
de Deus para o ser humano
poder visualizar o caminho

WALQUER CARNEIR
O



-Salmos 119:105 - 


"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos"



A energia do Eterno de Dias é o que faz os átomos de nosso corpo estarem sempre em movimento, esta é uma verdade  absoluta, independente do ser humano crer ou não em Deus. Quando, através de nossa fé, fazemos essa poderosa energia fluir, de forma livre, em nós, tudo se esclarece em nossa consciência. Foi essa verdade que o salmista entendeu e registrou para que, hoje, pudéssemos usufruir desses conhecimentos. 

No versículo anterior ( 104) diz o seguinte: - Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Por meio dos teus preceitos consigo entendimento; por isso detesto todo caminho de falsidade. - A poderosa energia de Deus está em tudo o que existe, nada está isento da presença do Eterno de Dias. 

Mesmo em um corpo humano sem vida ativa os átomos continuam a sua dinâmica enquanto a matéria se decompõe e a energia se reintegra ao todo existente e aquela consciência que foi adquirida no decorrer da vida fica a espera do juízo, e o espírito volte a Deus, que o deu. - Eclesiastes 12:7 - Diante disso fica apenas uma verdade; durante a nossa vida, aqui neste planeta, temos que constantemente nos preparar para o dia final, que não sabemos quando vem, e por isso temos que nos esforçar para estarmos sempre em adoração ao único Deus cujo nome é JEOVÁ, e em harmonia com a vontade de dEle, em tranquilidade, amor, afeição e solidariedade; com a certeza de que em Jesus Cristo recebemos de graça a possibilidade da salvação, pois essa é a promessa. 

- I Coríntios 15 : 22 - Porque, assim como, em Adão, todos morrem, assim todos serão vivificados em Cristo - O apóstolo Pedro (I Pedro 1 : 3 a 9), recebendo a revelação do Espírito Santo entendeu que a salvação pode ser conquistada, mesmo em meio as tribulações do mundo, dizendo que a nossa fé é muita mais preciosa do qualquer quantidade de riquezas, e que o fim de nossa fé é a salvação de nossa alma. - I Pedro 1 : 9 -. 

Jesus Cristo disse algo muito profundo sobre a fé e salvação em meio ao pecado e atribulação que nos rodeia levando dificuldades no exercício da adoração, "...mas aquele que perseverar até o fim será salvo". - Mateus 24 : 9 a 13 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL