# GOSTOSO VENENO ENGARRAFADO #

Refrigerante uma bomba de efeito retardado 

Beber refrigerante é um costume 
criado nos tempos modernos, e, 
como tudo o que é invenção do ser 
humano, é extremamente prejudicial 

REDAÇÃO DO BLOG

Beber refrigerante é uma imposição do sistema capitalista que cria todo tipo de produtos para obrigar as pessoas a gastar dinheiro, e as empresas fabricantes de refrigerantes fazem parte deste jogo. 

O corpo humano não precisa de nada do que está contido em uma garrafa de refrigerante. O único beneficiário do refrigerante é o fabricante que recebe lucros de venda de um produto totalmente inútil e prejudicial para a saúde humana. 

Na verdade o biótipo humano esta preparado para receber apenas um tipo de líquido: água pura. Todos e qualquer ingrediente misturado na água não é recebido de forma natural pelo corpo humano. Apesar de saboroso os refrigerantes são verdadeiras bombas de veneno engarrafado que ingerimos, muitas vezes com grande satisfação, e o pior de tudo é que o produto é amplamente consumido por crianças. 


2 comentários:

  1. Nunca se registrou e se postou na Internet uma matéria tão correta contra os chamados refrigerantes (Coca Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica etc.). Verdadeiros venenos engarrafados. Excelente matéria, Walquer. Acabei de postar no meu blog. Espero que continue tomando suco de açaí e de laranja.

    ResponderExcluir

EDITA LEGAL