PINDUQUINHA VEM AÍ

Candidato a vereador Pinduquinha mete medo

Tido por muitas lideranças como
página em branco na história de
Dom Eliseu Pinduquinha tem muitos votos
e poderá ser vereador em Dom Eliseu

WALQUER CARNEIRO


Alguns fatos novos estão surgindo no cenário eleitoral de Dom Eliseu, um deles é a candidatura a vereador, até agora escondida, do ex-prefeito Pinduquinha. De acordo com informações Pinduquinha está em um partido político ligado ao Silon e o ex-prefeito resolveu registrar a sua candidatura a vereador, todavia tanto do lado do Silon quando do lado do Joaquim existem pessoas que não aceitam o Pinduquinha, pois a sua candidatura representa perigo pondo em risco o projeto pessoal de quase meia dúzia de candidato a vereadores, tanto da sede do município quanto do distrito de Vila Bela Vista, local de moradia de Pinduquinha. 

Tentaram impedir Pinduquinha de registrar a sua candidatura, mas ele que é esperto deu o nó e conseguiu efetivar o registro. Porém seus adversários estão tentando impugnar o registro de candidatura de Pinduquinha alegando irregularidades na prestação de contas da época em que ele administrou Dom Eliseu. De acordo com informações as irregularidades são referentes a uma obra executada na Colônia Paraíso que possibilitou a ampliação do sistema de captação e de distribuição de água daquele localidade. 

O outro fato novo está dentro do mesmo assunto, pois a tentativa de impugnação do registro de candidatura de Pinduquinha poderá resvalar em Ildemar Silva, que na época em que Pinduca foi prefeito era gestor do Saae. E assim já circula um boato de que candidatura de Ildemar corre riscos, mas em contato com o candidato ele garantiu que até agora não há nada contra ele na justiça eleitoral. 

O terceiro fato novo é que se Pinduquinha não conseguir quebrar a resistência da coligação do 15 com 45 ele poderá procurar Gaston para quem Pinduquinha dará apoio, e segundo informações se tal acontecer Pinduquinha será recebido de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL