CARTEIRA DE ESTUDANTE

Embate entre estudantes e secretaria de educação

Falta de diálogo quase tira dos
alunos  de Dom Eliseu um
direito fundamental que
é a carteira de estudante

WALQUER CARNEIRO


Um tema polêmico e que está envolvendo em discussão a sociedade de Dom Eliseu em todos os níveis é o assunto da carteira de estudante.

As véspera da Exposição Agropecuária de Dom Eliseu membros da Umesde – União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Dom Eliseu -, patrocinados pelo Instituto Gaston saíram à campo para divulgar a emissão gratuita da carteira de estudante, fato inédito, até hoje, entre os estudante de Dom Eliseu.
Porém um viés político tanto da Umesde quanto da Secretária de Educação está pondo a população contra a administração municipal.

O administrador do Blog Porta Pro Futuro está levantando todas as informações possíveis para montar uma reportagem detalhada sobre o assunto, e quando concluída será postada para esclarecimento dos leitores. Aguardem. 

4 comentários:

  1. isso e oportunismo barato por que antes nao existia essa tal de umes so agora apareceu proximo a expor e muita concidencia apoiada pelo seu canidato walker e do portugues que caiu de paraqueda em dom eliseu nao conhece nada de dom eliseu so quer tumutuar pra se da bem.

    ResponderExcluir
  2. Oportunismo é ficar dois anos sem trabalhar e iniciar trabalhos na prefeitura visando a reeleição. Ninguém caiu de paraquedas meu amigo, pela idade de Dom Eliseu todos vieram de algum lugar tentar a vida por aqui, inclusive você. Existem as pessoas que reivindicam e outras que puxam o saco do gestor, você faz parte do segundo grupo.
    Se a equipe do atual gestor fosse inteligente teria feito antes as tais carteirinhas, mas só pensam e se dar bem e reprimir os funcionários municipais.
    E VIVA AS PESSOAS INTELIGENTES...

    ResponderExcluir
  3. pensador eu nasci aqui vi essa cidade crecer de felinto miller de zero a dom eliseu nem no atual prefeito eu votei mais hoje voto nele por que vi nele o compromisso que ele tem por esse municipio ao contrario de voces que so querem o pior pra se dar bem agitadores baratos. oportunistas de plantao

    ResponderExcluir
  4. Anonimo o que me deixa triste é vc falar mal das pessoas que chegaram a dom eliseu, se vc nasceu aqui seus pais vieram de fora, entao indiretamente ou diretamente todos vieram de algum lugar. Tambem cheguei aqui quando era Felinto Muller e gosto daqui e não sou partidario, viso sempre o melhor pra nossa cidade. Vc deveria visitar os serviços publicos da cidade e ver o descaso que o povo de nossa cidade é tratado. Sobre oportunistas existem muitos da oposição até a gestão atual, temos que ter um olhar critico sobre o assunto pra poder classificar quem é quem.
    Agora faça uma analise da situação de nosso municipio e verá que estamos decadentes. As obras que existem beneficiam diretamente os fornecedores, como exemplo vamos as reformas das escolas, vc já foi ver como elas ficaram? Tinta não é reforma. Vc usa a saude publica, e está satisfeito? Vc é funcionario publico e está satisfeito? Vc é comerciante e está satisfeito?
    Então isso justifica as pessoas que se revoltam a se manifestarem, e elas tem esse direito, vc não deve chamar ninguem de agitador. Se acalme e tente analisar friamente toda a situação....

    ResponderExcluir

EDITA LEGAL