PROTESTO EM MARABÁ

Trabalhar é necessário,  mas protestar é preciso

Cinco categorias de trabalhadores
de Marabá se unem para protestar
contra dificuldades trabalhistas
que prejudica os servidores

FONTE – ARTE BANCÁRIA 

Em Marabá, passeata conjunta de categorias em greve: bancários, correios, Instituto Técnico Federal do Pará e servidores públicos da educação do Pará. Unidos na luta por trabalho e salário decentes!

O Comando Nacional dos Bancários, reunido em São Paulo, divulgou nesta terça uma Nota Oficial repudiando o silêncio dos bancos, que não retomaram as negociações para apresentar nova proposta aos trabalhadores após oito dias de greve nacional. "Os bancos estão agindo de forma irresponsável ao permanecerem em silêncio e ignorarem a disposição dos bancários para retomar o processo de negociações", denuncia o texto.

"Desde o início reafirmamos nossa disposição para o diálogo, que consideramos o melhor caminho para resolver o impasse", afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional. "Todos os integrantes do Comando estiveram de plantão nesta terça em São Paulo para retomar as conversas e a Contraf-CUT enviou uma carta à Fenaban com o mesmo objetivo. Mas não tivemos qualquer resposta dos bancos", afirma o dirigente.

Clique em ARTE BANCÁRIA para ler mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL