LÍDER DE JATENE EM DOM ELISEU

Marcio Miranda garantiu que Jatene não vê cor partidária

O deputado vem amiúde
a Dom Eliseu, município
onde ele tem laços afetivos
e uma propriedade rural

WALQUER CARNEIRO


O deputado estadual Márcio Miranda (DEM), líder do governo Simão Jatene na Assembléia Legislativa do Pará,  esteve em Dom Eliseu no sábado (01), momento em que o parlamentar aproveitou para dialogar com lideranças locais que o apoiaram nas eleições de 2010, apoio esse que garantiu a Márcio Miranda 4.200 votos, fazendo dele um dos campeões de votação no município.

Marcio Miranda aproveitou a sua estada em Dom Eliseu para observar algumas obras de responsabilidade do governo do estado que estão sendo executadas no município,  como a ampliação e revitalização da Cosanpa com recursos do PAC, implantação do Silo Secador, Quartel da Polícia Militar e a reforma da Escola Luiz Gualberto Pumentel. As informações coletadas nas avaliações das obras serão repassadas ao governador como subsidio para designar recursos para a conclusão das mesmas.

O deputado também conversou com lideranças políticas e representantes de setores produtivos rurais de Dom Eliseu. Logo pela manhã de sábado Márcio Miranda se encontrou com o prefeito Joaquim Nogueira Neto, momento em que o prefeito detalhou as condições em que se encontram as obras da Cosanpa, do Silo e do Quartel. O prefeito mostrou também as necessidades do apoio do governador para a conclusão das obras que são de interesse público.

“Além da conclusão dessas obras eu mostrei para o deputado que Dom Eliseu necessita da atenção do governo estadual para implementar obras estruturantes e necessárias”, falou o prefeito.
O deputado Marcio Miranda garantiu que como líder do governo na assembléia a sua missão é intermediar as demandas dos municípios,  e deixou claro para o prefeito Joaquim que a cor partidária dos gestores  municipais não interferirá na viabilização de recursos para os municípios. “Independente do partido, nós procuraremos tratar  todos os prefeitos  de forma igualitária”, disse o deputado que recebeu do prefeito algumas solicitações.

Na parte da tarde o parlamentar reuniu-se com diretores do Sindicato dos Produtores Rurais de Dom Eliseu que foram até ele levando a reivindicação colaboração para a estruturação do parque de exposição, momento em que os sindicalistas receberam a garantia de que o deputado disponibilizará recurso na ordem de R$ - 50 mil proveniente de emenda parlamentar. “Para receber o recurso basta que o sindicato elabore um projeto definindo as necessidades da entidade e envie para o meu gabinete”, disse Marcio Miranda como requisito para que a verba seja liberada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL