PREVISÃO PARA O FIM DO MUNDO !



Evangélica  afirma que Jesus voltará entre 2017 e 2018

Uma religiosa pentecostal
dá como certeza que há
uma conspiração diabólica para
enfraquecer o Cristianismo

FONTE: PORTAL ORAR E VIGIAR


Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, é uma apóstola brasileira. Fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Neuza foi consagrada ao ministério apostólico em Agosto de 2002.

Neuza é Bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em Pedagogia pela USP e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller. Desde 1988 vem atuando na área de Libertação, Cura Interior e Batalha Espiritual.

Em carta enviada de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, aos Cristãos, a Apostola afirma que após assistir a um filme vendido na internet, se preocupou a cerca do que seria uma Nova Ordem Mundial supostamente criada pelas 13 famílias mais ricas do mundo, estes seriam os Iluminates que junto com a ONU estariam trabalhando para acelerar a vinda do anti-cristo. Segundo ela, nos próximo 6 anos teremos tempos difíceis para os Cristãos, até a volta de Jesus em 2017 ou 2018, quando Cristo inauguraria “seu reinado do milênio”. Neusa Itioka também previu para os próximos anos a eliminação de 90% da população mundial.

A teoria de Neuza a cerca da volta de Jesus se baseia na profecia do Rabino Ben Samuel, morto em 1217, que teria dito que 2017 seria um ano especial para Israel.

A fundadora do Ministério Ágape também pediu muitas orações e jejuns, recomendou ler 20 vezes os dois livros de Tessalonicenses e alertou que muitos evangélicos não irão ter com o Pai devido a suas condutas, mudanças de opinião ou pouca dedicação a Deus.

Um comentário:

  1. Realmente os dois livros de tessalonicenses nos dão muitas dicas de como se dará a manifestação do anti cristo. A apostasia já se instalou na IGREJA de DEUS, e nos alerta para que não nos demovammos facilmente da fé nem do nosso modo de pensar pois o nosso senhor não virá sem que estas coisas aconteçam. O que no meu entendimento vai de acordo com a previsão da Neuza Itioca.

    ResponderExcluir

EDITA LEGAL