Evangélica afirma que Jesus voltará entre 2017 e 2018
dá como certeza que há
uma conspiração diabólica para
enfraquecer o Cristianismo
FONTE: PORTAL ORAR E VIGIAR
Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, é uma apóstola brasileira. Fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Neuza foi consagrada ao ministério apostólico em Agosto de 2002.
Neuza é Bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em Pedagogia pela USP e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller. Desde 1988 vem atuando na área de Libertação, Cura Interior e Batalha Espiritual.
Em carta enviada de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, aos Cristãos, a Apostola afirma que após assistir a um filme vendido na internet, se preocupou a cerca do que seria uma Nova Ordem Mundial supostamente criada pelas 13 famílias mais ricas do mundo, estes seriam os Iluminates que junto com a ONU estariam trabalhando para acelerar a vinda do anti-cristo. Segundo ela, nos próximo 6 anos teremos tempos difíceis para os Cristãos, até a volta de Jesus em 2017 ou 2018, quando Cristo inauguraria “seu reinado do milênio”. Neusa Itioka também previu para os próximos anos a eliminação de 90% da população mundial.
A teoria de Neuza a cerca da volta de Jesus se baseia na profecia do Rabino Ben Samuel, morto em 1217, que teria dito que 2017 seria um ano especial para Israel.
Realmente os dois livros de tessalonicenses nos dão muitas dicas de como se dará a manifestação do anti cristo. A apostasia já se instalou na IGREJA de DEUS, e nos alerta para que não nos demovammos facilmente da fé nem do nosso modo de pensar pois o nosso senhor não virá sem que estas coisas aconteçam. O que no meu entendimento vai de acordo com a previsão da Neuza Itioca.
ResponderExcluir