UM TEMPO UM TANTO ANORMAL

O tempo atual se mostra estranho misturado a incapacidade de governar

Independente de qualquer situação
os cuidados com
a manutenção da vida tem
que ser prioridade número um 


WALQUER CARNEIRO


Muitas pessoas não percebem ou preferem ignorar, mas essa pandemia é coisa séria,

...é verdade...todo cuidado é pouco; hoje com essa doença, que do nada, surgiu, se espalhou e ninguém controla. Pense!!! Aqui na cidade onde moro pouquíssimas pessoas usam máscaras, e as aglomerações nunca deixaram de acontecer...

Não se sabe muito bem como está a evolução da doença no município.

Enquanto na direção nacional o governo da  república se põe no bloco dos negacionistas,  comunicando  que a doença não tem importância nenhuma, o mandatário  faz propaganda contra a vacina para imunizar a população,  ao tempo que de forma ostensiva leva  a população desconsiderar totalmente o distanciamento social, enquanto  incentiva as pessoas a se aglomerarem dando ele próprio o exemplo ao se aglomerar sem as devidas proteções.

Em situação anormal como essa pandemia o correto seria, pela  lógica e pelo bom senso, o governo federal,   na pessoa do seu  representante,  seguir as recomendações dos especialistas que acompanham e estudam  as manifestações epidemiológicas pelo planeta.   

A vida é muito frágil pra qualquer um em situação normal,  imagina numa situação anormal dessa natureza,  com essa crise sanitária causada pela pandemia. Diante disso  se vê  a importância dos cuidados necessários para manter  a integridade da vida humana de forma coletiva. De modo  que esperava-se que  o governo federal  conduzisse esforços  para a manutenção do bem estar da integridade física e de sanidade para o povo brasileiro. Mas ao contrário, o presidente afirmou que não  tem capacidade para governar e resolver os problemas de nação.

Vivemos um tempo um tanto quanto anormal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL