# VERDADE QUE DÓI NUMA FÁBULA SEM NOMES #

Os mesmos  beneficiados pelo governo do PT são os que o chamam de ladrão

Primeiro ele era inculto, iletrado
culpando a sua condição de miséria
que não lhe deixava tempo para
nada além da sobrevivência

POR RUBEM GONZALEZ


O PT no final das contas acabou vitima do seu projeto de inclusão, acabou acendendo a chama de um monstro bem brasileiro que é o cidadão que sempre foi ignorante, inculto, boçal,  mas que quando melhora de vida se acha mais inteligente, capaz e dono da verdade.

É esse imbecil que vive pelas ruas, pelos bares, pelas cidades garganteando palavras desconexas de ordem, bradando uma honestidade que nem ele nem seus antepassados ou sucessores jamais possuíram tentando destruir e aniquilar a galinha dos ovos de ouro que sustenta a sua arrogância.

Primeiro ele era inculto, iletrado, imbecil e boçal e colocava a culpa na sua condição social precária, na miséria sempre presente e na ameaçadora fome que sempre rondou seu ninho e segundo o próprio não lhe deixava tempo para nada além da sobrevivência.

O dia que finalmente ele conseguiu se livrar desse circulo vicioso fome-miséria-pobreza descobriu-se que era inculto, boçal, iletrado e imbecil não por sua condição econômica, ele era tudo isso por uma questão atávica.

Tanto assim que quando entrou para a classe média terceirizou seu intelecto, hoje para demonstrar uma cultura que nunca possuiu jacta-se de ler a Veja, A Folha, O Globo, Assiste a Grobo nius e cita meia dúzia de imbecis iguais a ele que se intitulam comentaristas desses espaços reacionários.

Mal sabe esse pobre coitado que ele é o convidado indesejado da festa, que todos lhe dão tapinhas nas costas e aguentam o seu odor apenas porque nesse momento crucial para os que querem reaver a qualquer custo o poder ele faz a diferença.

Mas como já cansei de repetir, a direita brasileira tão bem representada pelos tucanos governa para apenas 5% da população e o nosso "herói" da resistência que chama esse governo de corrupto, o Lula e a Dilma de ladrões não está no plano dessa turma.

Assim sendo será o primeiro esterco descartado da casa grande para voltar ao sue lugar de origem, a senzala mista que era o Brasil antes desse governo "corrupto" e bandido do PT, portanto daqui há alguns anos quando você for puxado pelo ombro por um cidadão alquebrado , destruído , na miséria e reclamando da vida miserável que está levando não fique com pena, esse cidadão é exatamente esse aí de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL