# O OVO DO FASCISMO E O FANATISMO TUCANO #

O fanatismo contra o PT gera uma legião de fascista contra o Brasil 

Quando a disputa política mostra que
um grupo tido como elite econômica é
incapaz de retornar ao poder,  esse grupo
fomenta o fanatismo gerando o fascismo.

WALQUER CARNEIRO  

Nesta semana militantes fascistas da turma dos tucanalhas  e demos, anti Dilma e anti PT inventaram de criar um adesivo com   a imagem  de Dilma com as pernas abertas, esse adesivo está sendo colocado nas bocas de tanques de combustíveis de automóveis por diversas cidades do Brasil.

A entrada do tanque de combustivel é localizado bem entre as pernas da imagem da presidente. Esse adesivo está sendo vendido no Site Mercado Livre que tem como sócia e principal acionista a filha de José Serra( Tucano do PSDB).
Há mais de três anos que a tucanalha em todo Brasil estão se mobilizando com ações de intolerância contra o PT, Dilma , Lula e petistas em geral. Aqui mesmo em Dom Eliseu existem pessoas que formam grupos  anti Dilma e anti PT e anti petistas que  vivem postando textos e imagens que agridem, de certa forma.

Ações como essa é típica de estratégia fascista para intimidar adversários, essa estratégia de amedrontamento e intimidação são feitas quando grupos políticos perdem toda e qualquer capacidade de disputa eleitoral  de acordo com  as leis e regras democráticas.
Hoje a principal preocupação dos Tucanos e Demos é tentar amedrontar os simpatizantes e militantes pró governo com o objetivo de impedir que essas pessoas possam ter a tranquilidade de sair as ruas em campanha pró Lula. E sei que o PSDB joga sujo, já presenciei, no tempo do Tonhão, aqui em Dom Eliseu,  ações de alta truculência por parte da militância tucana e pró Tonhão com a tentativa de intimidar os eleitores e simpatizantes  de Deprá, foram dois dias antes da eleição de terror, pois uma gang pró Tonhão percorriam a cidade ofendendo verbalmente e agredindo fisicamente quem reagisse.

Os Anti Dilma e anti PT adoram viver no mundo da fantasia...Acordem..! Dilma ganhou a eleição de acordo com as regras usadas e utilizadas por todos os demais candidatos...Dilma vai governar e vai eleger o Lula. Entendam de uma vez, vocês perderam a eleição. Agora se aquietem e esperem até 2018 para ver Lula eleito de novo.

Dilma é respeitada por pessoas ilustres em todos os países do planeta, que  reconhecem também a importância do Brasil e dos brasileiros. Apenas aquelas pessoas frustradas com a derrota de Aécio se negam a reconhecer a importância do governo do PT, Lula e Dilma para a melhoria da vida do povo como um todo. Nações e personalidades veem o Brasil como referência de superação e êxito. Quando a pessoa nega essa verdade demonstra que não há, por parte dos antis,  o  compromisso com a transformação e com o futuro.

Mas como, infelizmente,  os anti Dilma e anti Pete recebe apenas a opinião formada pela Globo no Jornal Nacional, eles jamais vão ficar sabendo da verdade pois os anti Dilma e anti Pete adoram ser alimentados pelas mentiras das notícias da Globo.
Como todo bom  fanático, os  anti Dilma  acaba por negar seu próprio país enquanto o mundo todo reconhece a importância do Brasil e do governo PT. Mas fanáticos,  felizmente, não tem relevância nenhuma, pois o seu posicionamento destrutivo abala apenas a ele mesmo envolvido nas fantasias do cartel midiático que gera mentiras noite e dia para alimentar os fanáticos anti Dilma e anti PT que formam o exército inconsciente para fazer o trabalho sujo para  aristocracia.


Um comentário:

  1. Nossa grande e bela MÍDIA nacional, global, internacional, de bandeiras, recordes, de sistemas, etc. são reconhecidamente partidárias e formam a opinião pública conforme lhes convêm.

    ResponderExcluir

EDITA LEGAL