PATO VERMELHO AGORA !

Tem gente de cabeça quente com a Lei da Ficha Limpa 

A partir de agora mais uma série de 
pataquadas para alegrar e desopilar o 
fígado da galera que se liga neste blog. 
Não sei até quando o Walquer vai aguentar

PATO VERMELHO 



BETALHADAS DO MILITANTE SOCIALISTA

Rapaz..!! tem uma situação que está pegando para um camarada que é filiado do PT, que esteve no auxílio dos estudantes da Umesde na época da emissão das carteirinhas de estudantes, em setembro passado. O belo até que ajudou bastante, mas do meio pro fim o rapagão acabou vacilando.

O caso é o seguinte... Durante os dias em que a Umesde fez a inscrição e emissão das carteirinhas a entidade montou uma equipe para fazer o trabalho e os meninos compraram lanches em um pequeno comércio próximo ao local onde estava sendo emitida as carteirinha. O dono do comércio confiou nos meninos e vendeu. Só que aí os meninos da Umesde arrecadaram o dinheiro e deram a grana para o tal do PT pagar o fornecedor de lanches, mas o rapaz não cumpriu a missão e gastou o dinheiro com outras coisa, e o pior é que ele não falou nada para os meninos da Umesde, que outro dia receberam a cobrança. Te cuida Betinho...Você já é reincidente...Lembra do freezer? Assim você acaba perdendo a confiança.....E aí para restabelecer é difícil.... Buenas.



TODO MUNDO TEM O CHIBA QUE MERECE

A secretária pessoal do prefeito, Senhorita Erlane, denominada pelos adversários como Chiba de Saia tem que ter mais noção do que é prioridade nas audiências do seu chefe. A menina tem passado dos limites, pois ela vem dificultando o contado do alcaide com representantes da sociedade civil organizada. A última de bela, de acordo com a agência FBPato, foi que ela botou o maior boneco para receber a comissão de moveleiros que tinha uma audiência marcada com o administrador municipal. Primeiro ela botou banca não abrindo o portão da casa do prefeito, que é onde ele despacha, e a rapaziada ficaram se bronzeando no sol das duas horas. Depois quando abriu o portão a Chiba argumentou que o nome da associação não estava na agenda do prefeito para aquele dia.

O pior é quer ela foi informada que a audiência tinha sido marcada na manhã daquele dia pelo Sr. José Ivo que é coordenador do Sebrae, e aí ela disse que era mentira do Sr. José Ivo. A discussão já estava caminhando para a baixaria quando o Sr. José Ivo chegou e ligou para o prefeito e resolveu a questão. Te cuida Senhorita Erlane, vê se não atrapalha o processo. Se liga na parada....




E AS CONTAS QUE NÃO APARECEM

Pato que pariu !! A vereadora Claudia Macheveskc, mesmo sendo do mesmo partido do governo municipal, encasquetou que quer-por-que quer verificar as contas de receitas e despesas da prefeitura. Desde 2011 que ela vem exigindo que a administração apresente a prestação de contas, porém até agora a vereadora não logrou êxito em sua empreitada e nem sequer obteve o apoio de outros vereadores. A assessoria da prefeitura mandou dizer para a vereadora que a administração não é obrigada a apresentar a prestação de contas para ela, e se ela quiser fiscalizar as contas que vá ao tribunal de contas em Belém e faça uma vistoria, pois toda a documentação está lá a disposição de todo e qualquer cidadão.

Foi isso que a vereadora fez. Ela foi até Belém e fez algumas averiguações, levantou algumas informações que agora estão sendo sistematizadas e cruzadas com outros dados, e de acordo com informações da agência de espionagem FBP – Fatos & Boatos do Pato- não vai demorar muito para ela chagar a uma conclusão das informações coletadas. Então vamos esperar. O que eu sei é que a Claudia não dá ponto sem nó, e para piorar ela pode ser contra o grupo nesta eleição. Valha-me Nossa Senhora das Confecções !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL