MEMÓRIA DE CHE GUEVARA

Até quando os povos permitirão ser explorados ?  

A atual situação da condição humana 
no planeta não é consequencia 
de incompetência dos povos, 
mas sim da violência de alguns 

WALQUER CARNEIRO


A única justificativa para que um ser humano se deixe explorar por outro ser humano é a completa falta de conhecimento, por parte dos explorados, da importância que representa cada indivíduo dentro da sociedade humana, onde a superioridade de uns poucos é conquistada através da violência e intimidação psicológica daqueles que se propõe a se submeter a vontade do outro. Essa submissão é o que facilita que poucos adquiram poderes para tomar aquilo que é de direito, também, daqueles que são pacatos. 

Toda a riqueza e tecnologia existente na face deste planeta foram construídas e conquistadas com a força, suor e sangue daqueles que são pacíficos, todavia toda a riqueza e tecnologia adquirida não servem a estes que são maioria, e ao contrário, toda essa riqueza e conhecimento estão em poder de uma minoria que continua explorando e mantendo a maioria na ignorância. 
Por isso os valente e bons têm que se levantar e partir para reconquistar o que é de direito de todos, para uma sociedade relamente igualitária.

Um comentário:

EDITA LEGAL