intima com contraventor diz que
não sabia e agora quer anular provas
do seu relacionamento com mafioso
WALQUER CARNEIRO C/ INF. DE BLOGS SUJOS
É brincadeira !!! Um senador da república foi pego de calças curtas em conversas suspeitas com um dos mais famosos contraventores que comanda a máfia dos jogos eletrônicos e bingos clandestinos pelo Brasil afora. O pior de tudo é que o senador em questão pertence ao Partido Democrata (DEM) do estado de Goiás, e até bem pouco tempo vivia usando a tribuna do senado para espinafrar o governo Lula, Dilma e todos os que pertencem a aliança que governa o Brasil há mais de oito anos.
Para quem escutava o senador que afrontava o governo e seus aliados entedia que ele era um sujeito acima de qualquer suspeita, mas sua moral foi por água a baixo, pois a polícia federal, que estava investigando o mafioso Carlinhos Cachoeira, interceptou diversas ligações em divertidas conversas com o senador Demóstenes Torres, que, aliás, recentemente recebeu de presente de Carlinhos Cachoeira uma jogo de cozinha completo, importado no valor de 40 mil reais.
E além de pior foi que o senador foi procurado por repórteres que lhe perguntaram sobre a sua amizade com um mafioso e ele respondeu candidamente que achava que Cachoeira não estava mais no mundo do crime. É mole ou quer mais ??????
Para saber mais detalhes clique AQUI e mais AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário