MEDITAR NO ETERNO DE DIAS

Alerta !!!! A vida não é apenas matéria, há algo mais além...

Dentro de sua mente está a
chave para uma dimensão
divina e sobrenatural, e
você precisa experimentar.

WALQUER CARNEIRO

A secularidade nos leva a perder a fé nas ações humanas, e diante de tanta falta de solidariedade somos levados a crer que o caos é a finalidade futura  do que vemos no presente, diante dos fatos que constatamos no passado.

Essa (in)certeza advém da circunstância de vermos a finitude de tudo ao nosso redor, todavia a imensidão do todo absoluto mostra a verdade invisível d’Aquele que existe por sua própria vontade, e sendo infinito, nós, seres humanos finitos,  temos dificuldade de abrangê-lo em sua completude.

Por isso é necessário meditar mais profundamente sobre a razão de sermos criaturas conscientes, e, por experiência própria,  digo que a oração sincera é a forma perfeita de nos ligarmos ao eterno de dias que é nosso amigo, e como bom amigo Ele está disposto a nos ouvir.

Eu faço, agora,  um singelo pedido para você que têm dificuldade de crer. Experimente entrar em contato com o Eterno. Acorde mais cedo na próxima manhã e abra seu coração para Aquele que está disposto a te ouvir. Faça isso durante muitos dias e você vai perceber o resultado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL