O homem que peitou os poderosos
O mecanismo dos americanos e europeus
para exercer o poder e domínio
sobre nações fragilizadas está
sendo posto a luz pelo site WikiLeaks
TEXTO: WALQUER CARNEIRO
Um rapaz junto com uma equipe de jovens idealistas estão desenvolvendo uma tarefa muito importante, mas que quase ninguém vê, pois a mídia convencional não expõe. Esse moço, conhecido como Julian Paul Assange, com seus amigos, montaram um site denominado de WikiLeaks onde foi publicado todas as informações que seu grupo conseguiu captar através de importantes contatos na Casa Branca, no Congresso Norte Americano, no Parlamento Britânico e outras tantas fontes de informações que até então eram confidenciais e que o WikiLeaks paulatinamente vem tornando publicas.
Esses arquivos secretos desde o inicio de 2010 estão sendo divulgados mostrando a verdadeira face dos governantes das principais potências do planeta, em especial os Estados Unidos, que há décadas articulam planos e elaboram projetos para controlar o setor financeiro, político e social submetendo às suas vontades países com governos e estruturas frágeis. Para isso os Estados Unidos e a União Européia usam seu poder de influência econômica e tecnológica fabricando crises e fomentando guerras.
O professor Mark Levine, musico profissional e que leciona História do Oriente Médio na Universidade da Califórnia elaborou um conveniente estudo mostrando a importância da atuação de Julian Paul Assange, seus amigos e seu site.
E aqui biográfia de Julian Assange
Nenhum comentário:
Postar um comentário