sábado, 17 de setembro de 2016

DESTRUIR A IMAGEM DE LULA É MATAR O SOCIALISMO

Um power point para matar Lula

A direita aristocrática brasileira
não suporta o fato de Lula,
sendo plebeu, ter governado com êxito
o Brasil e não ter se locupletado

WALQUER CARNEIRO


Nos últimos dias toda a velha mídia brasileira que forma o PIG-Partido da Imprensa Golpista, vem repercutindo uma da mais infames e desqualificadas factoides criada para tentar acabar com a imagem de Lula. E o pior de Tudo é que essa factoide foi criada por uma instituição que de deveria zelar pela impessoalidade na hora em que fossem tornar públicas as suas ações, mas vemos que o Ministério Público Federal e seus procuradores resolveram não mais esconder as suas preferências politicas quando elegem apenas um partido e as lideranças desse partido como sendo o responsável pela criação da rede de corrupção brasileira,  e obsequiosamente exclui os verdadeiros criadores, mantenedores e usuários centenários dessa rede de corrupção que invade todos os órgãos estatais, setores da iniciativa privada e contamina o cidadão comum em todas as escalas sociais. Não é um  governo que é corrupto, é o sistema como um todo que é corrupto.

O Ministério Público Federal no âmbito da Operação Lava Jato não atua para combater a corrupção,  e a coletiva de imprensa do promotor Dellagnol mostrou que o objetivo do MP na Lava Jato é alimentar o ódio fascista contra Lula, o PT e seus militantes,  enquanto isso  escondem as mazelas dos demais partidos  e  dos corruptos de suas preferências. O PT sempre lutou contra a corrupção,  mas nunca personalizou a sua luta e sim sempre deixou claro que a luta era contra o sistema geral tomado pela corrupção.  Essa é a diferença entre um Petista e um Fascista da iguala de Moro e os promotores que o circundam, e  que com suas factoides alimentam diariamente  a indignação dos fascista anti petista brasil a fora.

A luta de Moro e seus promotores   não é contra a corrupção, mas sim contra o fato de que em eleições livres e democráticas os  candidatos de suas preferências  jamais serão vitoriosos novamente. O promotor Dellagnoll com certeza não é um manipulado pelo PIG-Partido da Imprensa Golpista, ele  é aquele que,  junto com Sérgio Moro,  escreve o roteiro da Lava Jato  sabe perfeitamente que o que está em curso é um golpe e a tentativa de destruição da maior e mais reconhecida liderança politica que esse país teve nos últimos 200 anos, Lula.

Na verdade o espetáculo de Dallgnoll foi uma peça direcionada apenas aos  idiotas que  acreditam numa acusação onde as únicas provas são imagens de power point e a convicção dos acusadores.


Logo após o promotor Dellagnoll promover o espetáculo como power point o ex presidente tucano FHC apareceu na velha mídia se pronunciando sobre o assunto e se pondo, de forma disfarçada, como solução do “problema”, insinuando que poder assumir a presidência de forma indireta acusando ilegítimo Temer de ser incapaz de se assumir como líder politico do país. FHC, tucano que é,  sempre teve a convicção que ele e seu partidinho são incapazes de ganhar uma eleição de Lula e do PT no voto livre e democrático e por isso mesmo juntaram-se com o PIG-Partido da Imprensa Golpista e partiram para o tudo ou nada do golpe paraguaio que permitiu a possibilidade da traição do vice Temer e sua chegada por vias escusas à presidência.

No seu pronunciamento FHC listou três partidos como os responsáveis pela corrupção no Brasil, mas de forma covarde ele excluiu seu próprio partido, o PSDB e pôs o PMDB como o menos importante na escala dos corruptos. Fernando Henrique Cardoso é um dos mais perfeitos canalhas que essa nação já pariu. Como é que pode ele fazer uma lista de partidos corruptos não incluir o PSDB e ainda levar o PMDB para última posição? Nem mesmo os mais fanáticos dos anti petistas  acredita nisso.
Na verdade FHC quer aproveitar a confusão que ajudou a criar para ser presidente sem precisar passar pelo crivo do voto popular.  Se a intenção de FgagaC não fosse ser presidente por via indireta ele não teria excluído o PSDB da lista de partidos corruptos.
Para o desespero dos anti petê  Lula não será preso e o PSDB perderá mais de 80% das prefeituras e vagas nas câmaras de vereadores. O PT prosseguirá crescendo até 2018 e Lula será presidente mais uma vez, pois ele está bem vivo e atuante, se assim não fosse o PIG-Partido da Imprensa Golpista não estaria, dia a noite tentando matá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário