# COMEMORANDO O COMENTÁRIO #

Os comentários no Blog são raros, então eu comemoro 

Além da visualização os 
comentários são importante para 
medir o alcance provocado 
pelas postagens de um blog 

WALQUER CARNEIRO

O Blog Porta Pro Futuro recebe em média entre 50 a 150 visitas por dia, mas, surpreendentemente as matérias publicadas recebem poucos ou quase nenhum comentário, e isso me causa uma certa frustração, já que um dos objetivos deste blog é patrocinar a interatividade entre as pessoas que habitam essa cidade, independente se favoráveis ou não à linha editorial deste espaço que é democrático. 

Eu entendo que o povo brasileiro tem certa dificuldade em formar e emitir opinião, por isso me resigno em apenas constatar a quantidade de acessos diários nas estatísticas do blog e me alegro percebendo que as visualizações aumentam quando posto matérias cujo assunto se refere a Dom Eliseu, e me alegro mais ainda quando numa dessas matérias aparece a postagem de um cometário. 

Foi o que aconteceu com a matéria Prefeitura dá Calote na Caixa (clique aqui para ler) que para minha grata surpresa recebeu um comentário, anônimo, mas com sinceridade e avaliando o conteúdo da postagem. Por isso resolvi compartilhar com os leitores a leitura do comentário em questão

LEI ABAIXO O COMENTÁRIO

Um comentário:

  1. Resta saber se esse advogado Adriano vai mesmo entrar com esse processo de cassação pq meu amigo até o prefeito Pinduquinha tentaram cassar seu mandato que era um incompetente administrador imagina o prefeito Joaquim que passou quatro ano tentando ser cassado por esse Adriano que afirmou publicamente que rasgaria o diploma se não conseguisse cassar o Joaquim. Ai eu te pergunto vai rasgar o que agora vai cassar o Joaquim quando mesmo. Aqui em Dom Eliseu é assim Prefeito Seu Dermi prejuizo na época de 3 milhões no instituto de previdência própria na época criado na sua adm. Tonhão 6 milhões de calote na época no INSS Jefferson Deprá mais 8 milhões de prejuizo calote também no INSS Pinduquinha 9 milhões de prejuizo "calote" também no INSS e por ultimo Joaquim ao final do mandato 15 milhões de prejuizo no IPSEND fora as outras falcatruas e kd o GAston????????????? Só vai aparecer quando estiver próximo das eleições ACORDA POVO DOMELISEUENSE.

Um comentário:

  1. Walquer seu blog é muito bom.E esse cara que postou falando mal do Dr.Adriano e Gaston, não sabe o que estar falando,se o povo quis eleger o Joaquim o que eles podem fazer se a culpa de tudo isso é o povo porque na hora da eleição vendem seu voto,não pesquisa os candidatos,e ai quem sofre somos todos nois.E eu estou torcendo pro Joaquim ser cassado,se não for espero que o povo na proxima eleição votem certo.

    ResponderExcluir

EDITA LEGAL