STF ESTÁ CONDENANDO SEM PROVAS

O objetivo é eliminar as lideranças petistas

A elite brasileira não se conforma com os avanços sociais 

que está levando dignidade ao povo, e como esta elite 
não retorna mais ao poder pela via democrática 
estão querendo tomar o poder através de um golpe

FONTE - BLOG DO MANUEL DUTRA

Parem com o circo. Condenem logo o Zé Dirceu, Não é esse o objetivo dessa novela da Globo/Veja/ Estadão/Folha/STF? Não é com essa "metodologia" que a eterna direita quer chegar até Lula e a Dilma, derrubá-los e desmontar os avanços que, pela primeira vez, o Brasil consegue?

Toda essa pantomima jurídica, essa farsa transmitida pela televisão não é para fazer o Brasil voltar a ser o que era, isto é, uma republiqueta atrasada e obediente aos USA e ao grande capital? O objetivo maior não é matar as esperanças do povo brasileiro, cuja maioria pobre pela primeira vez percebe que há um futuro? Não é este futuro que o circo deseja destruir? Então, mãos à obra. Segunda-feira, dia 17, recomecem esse simulacro de julgamento, onde os votos já são sabidos de antemão, onde a existência de provas é secundária.

Se existe um "mensalão", onde está lista com os nomes dos parlamentares que receberam a mesada mensal? Vão condenar todos os acusados por tudo, menos pela existência de uma relação mensal dos beneficiados pelo que a mídia apelidou de mensalão, palavra martelada a cada momento TV, e que entrou no tribunal e na boca dos juízes maiores?

Dirceu e os demais, culpados ou inocentes, já estão condenados pela imprensa eterna golpista. Aliás a Globo impôs até a metodologia das novelas, com capítulos emitidos com estardalhaço. 

Por tudo isso, logo mais a maioria dos brasileiros poderá estar pagando um preço alto demais.

Leia mais clicando AQUI e AQUI.

Um comentário:

  1. Boa noite: Na sua cidade você conhece um pastor da primeira Igreja Batista por nome: Mario Nilson e o nome da sua esposa é: Dulcineia. Se você conhece peço que se possível você passe esse telefone pra ele: XX(99) 8808-1329(OI).pois preciso falar com urgência com ele.
    Se o amigo não o conhece, peço a sua ajuda, pois conheço uma adolescente de 15 Anos, segundo ela é de Dom Elizeu-PA. O nome da adolescente é: Thália Oliveira Costa. O nome do seu pai é: Raimundo Oliveira Costa. A mesma estar acompanhada com um meliante de alta periculosidade, que tem por nome de: Bruno. Ela saiu fugida de seus pais para a cidade de Caxias-MA.
    Peço encarecidamente que mim ajude a encontra os pais dessa criança. A pessoa que estar com o adolescente disse que trabalhava o pastor citado a cima. Aguardo com urgência o seu contato.

    ResponderExcluir

EDITA LEGAL