MORADIAS DIGNAS


Governo Dilma investe recursos para habitação em Dom Eliseu

Uma parceria da Caixa
Econômica com o município
permite a construção
de casas populares

ASCMO/DOM ELISEU


Representantes da Caixa Econômica e da Construtora Copermil estiveram em Dom Eliseu por ocasião do lançamento oficial do Programa Minha Casa, Minha Vida, momento em que também foi anunciado a instalação de uma agência da Caixa no município. O acontecimento se deu em dois momentos, sendo que a primeira parte reuniu mais de 4500 pessoas no ginásio de esportes da cidade, e a segunda parte aconteceu no auditório câmara de vereadores onde foi divulgada a instalação da agência da Caixa.

O empreendimento habitacional do governo federal em Dom Eliseu será o primeiro projeto urbanístico totalmente planejado na cidade para atender as necessidades das pessoas conforme a legislação vigente, as obras já foram iniciadas neste dia 10 com previsão de 15 meses para a conclusão da primeira etapa.

AGÊNCIA DA CAIXA

A implantação de uma agência da Caixa Econômica em Dom Eliseu foi outro anúncio feito durante o evento de lançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida organizado pela prefeitura no auditório da câmara de vereadores, aonde o superintendente regional da Caixa Econômica no Pará, Evandro Narciso, declarou oficialmente o plano de expansão da Caixa para municípios do interior do estado a ser desenvolvido até 2015.

A ideia é estar oferecendo todos esses pacotes de serviços para que as empresas possam se capacitar para o crescimento com investimento maior na sua área de atuação”, mostrou Evandro.

O prefeito Joaquim destacou que notícia dada pelo superintendente da Caixa Econômica leva a oportunidade de créditos também na linha social. “Não é qualquer município do porte de Dom Eliseu que tem o privilégio ter uma agência da Caixa que, além disso, vai movimentar os municípios vizinhos”, comentou o prefeito.


Para saber mais clique na logo marca abaixo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEFICIÊNCIA COGNITIVA AFETA DIRETAMENTE COMO AS PESSOAS LIDAM COM AS INFORMAÇÕES QUE RECEBEM

Os dados mais recentes do Indicador de Alfabetismo Funcional (INAF), de 2024, revelam uma realidade preocupante: 29% dos brasileiros são ana...