COMENTAR AS POSTAGENS

A felicidade do blogueiro é o retorno em comentários

Esse blog tem me dado a
alegria de poder exercitar o meu
dom de escriba,poderia ser
melhor se os leitores comentassem

WALQUER CARNEIRO

Aos leitores deste Blog eu quero agradecer de coração pela consideração em acessarem este meio de comunicação. Nos últimos 16 meses tivemos uma média de 100 acesso por dia e isso mostra que o trabalho vem dando resultados. Só há um pequeno porém, eu estou sentindo falta do retorno dos leitores através dos comentários, pois é muito importante a opinião todos vocês sobre os assuntos postados.

Eu gostaria muito de ver o retorno dos leitores na caixa de comentários, tanto quanto eu vejo nos números da estatística do blog, já que o espaço permite a interação entre o leitor e o meio de comunicação. Não é necessário que você concorde com os textos e matérias que são postados, o importante é a opinião de cada um de vocês na caixa de comentários.

4 comentários:

  1. Walquer, sempre leio tuas postagens neste blog, pois pois o considero um "cara" verdadeiro, tanto aqui neste blog quanto no programa "Fala Cidadão, que sempre que posso procuro ouví-lo. Com relação a comentar as matérias postadas aqui, não as comento não porque não as leio, mas porque muitas vezes os comentários são mal interpretados e utilizados como justificativa para postagens de comentários anônimos que muitas vezes envolvem outros interesses que não têm nenhuma relação com a matéria em comento. Mas apesar de não comentar tuas matérias, sempre as leio e gostria de parabenizá-lo pelo blog, pelo programa na rádio e, acima de tudo, pelo teu compromisso com a verdade.

    Jessé Lima Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Walquer realmente é desestimulante observar a acomodação da sociedade em relação aos problemas levantados neste blog. observa-se que ainda não existe uma conciencia de que ha necessidade de se discutir os problemas existente, apontar e exigir soluções. Porém não desista, pois é de sonhos que se fazem realidades. Ted Bitencourt

    ResponderExcluir
  3. Valeu Tedd. Vamos lá, sempre com o espírito de Dom Quixote montado neste Rocinante que é o Blog, lutando contra os moinhos de ventos de inconsciência que se avoluma como cruel dragão do qual vemos apenas os efeitos que é a anestesia social que vive o nosso povo.

    ResponderExcluir

EDITA LEGAL