A BALA DE PRATA DA TURMA DO PT

A Privataria Tucana acerta o alvo e alvoroça ninho tucano  

Nada como um dia após o outro
e uma noite no meio,
momento em que acontece
as reviravoltas da vida 

WALQUER CARNEIRO


O livro Privataria Tucana está causando preocupação no ninho tucano, pois  desvenda as atividades suspeitas de caciques do PSDB no governo de Fernando Henrique Cardoso, e aponta indícios de  enriquecimento ilícito de    José Serra, membros de sua “famiglia” e empresários ligados a Serra  como principais beneficiários de falcatruas cometidas com as privatizações na época que Serra assumiu cargo de ministro no governo de FHC.

A preocupação é tanta que a cúpula do PSDB resolveu abaixar a artilharia que a muitos anos estavam apontadas para Lula, Dilma e seus aliados no governo detonando denúncias, grande parte sem provas, com o objetivo de enfraquecer o governo do PT com o objetivo dos tucanos retornar ao poder.  A prova de que a Privataria Tucana atingiu o alvo é o teor do recente balanço que a Turma do PSDB fez recentemente analisando o governo Dilma como se pode constatar na nota publica na coluna de Ilimar Franco no portal do O Globo. Confira a baixo.  

O PSDB é tão bonzinho...

Ilimar Franco, O Globo

A Executiva do PSDB amenizou balanço do governo Dilma feito pelo vice-presidente do partido, Alberto Goldman. A primeira providência foi tirar os adjetivos “medíocre”, “amorfo” e “insípido”. Também não foi aceita a caracterização de “nono ano do governo Lula”.

E os tucanos rejeitaram o rótulo de fantoche para Dilma. Outra alteração foi retirar a afirmação de que a presidente é tolerante com a corrupção. “O ex-ministro Palocci, nas palavras da presidente, saiu porque quis”, dizia o original. O partido optou ainda por substituir “constrangedora sucessão de fracassos” por “sérios problemas em diversas áreas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEFICIÊNCIA COGNITIVA AFETA DIRETAMENTE COMO AS PESSOAS LIDAM COM AS INFORMAÇÕES QUE RECEBEM

Os dados mais recentes do Indicador de Alfabetismo Funcional (INAF), de 2024, revelam uma realidade preocupante: 29% dos brasileiros são ana...