Discussão causa morte de evangélico
Uma barraca de açaí na
exposição levou os dois
evangélicos a uma discussão
que acabou em tragédia
WALQUER CARNEIRO
No último final de semana (dia 8) mais um caso de assassinato engrossou a lista de mortes por motivo fúteis em Dom Eliseu, e desta feita o caso comoveu por envolver duas pessoas evangélicas.
O crime envolveu os nacionais identificados apenas como Marconi, o criminoso, e Marçal Ribeiro a vítima, ambos membros de uma igreja evangélica de Dom Eliseu, e moradores no Bairro Esplanada.
De acordo com informações José Marçal era presbítero da Igreja Só o Senhor é Deus, e Marconi era diácono, e os dois começaram uma discussão dias atrás pelo motivo de Marconi ter participado da festa de exposição onde ele botou uma barraca de vender açaí, e José Marçal não concordou e por isso decidiu que Marconi seria disciplinado pela igreja.
Marconi ficou sabendo da decisão e não gostou da atitude do presbítero e, por volta das 18:00 horas do dia 8, foi até a casa deste para tomar satisfação, momento em que se iniciou uma altercação acalorada e Marçal pegou uma faca com a qual tentou agredir Marconi que estava armado de um revólver com o qual efetuou um disparo na direção da cabeça de Marçal que de imediato tombou sem vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário