PORTA PRO FUTURO SEGUINDO EM FRENTE

Acessos diários de leitores é o motivo da continuidade do blog

Diariamente é registrado entre
80 a 120 acessos ao blog, tantos
nas matérias atuais quantos
nas postagens mais antigas

WALQUER CARNEIRO

Os dados acima são dos acessos nos últimos 19 meses 
Desde 2010 o Blog Porta Pro Futuro está em atividade, mais precisamente a primeira postagem aconteceu às 09h40m de uma quinta-feira do dia 9 de dezembro de 2010 (clique AQUI pra ler a matéria) são exatamente 19 meses de contato com o leitor. Como blogueiro eu fico feliz em constatar que as pessoas estão aprovando o trabalho que faço, sempre visando levar ao público matérias que possam acrescentar algo de positivo que edifique o ser humano. 

Para garantir a interatividade o blog precisa ser atualizado todos os dias com assuntos variados, e como o trabalho é feito por uma só pessoa não é possível postar apenas textos da minha autoria, e por isso eu procuro selecionar matérias de outros autores que se enquadrem no perfil do Porta Pro Futuro. 

Com 346 matérias publicadas e exatos 24.986 acessos, número esse que alimenta a minha vontade de continuar o trabalho de administrar o Blog Porta Pro Futuro, ainda mais quando olho as estatísticas e vejo que pessoas de vários países do planeta acessam esta página, sendo que a maior parte dos leitores estrangeiros são dos Estados Unidos de onde veio 888 acessos ano e meio de atividade blogueira. 

Somente no Brasil foram 22.036 acessos além de que a estatística do blog registra também acessos na França, Reino Unido, Argentina, Cingapura, Angola, e isso significa que brasileiros que estão nestes países já sabem da existência do Porta Pro Futuro, todavia o único ponto de frustração, para mim, é que não está sendo registrado o retorno dos leitores em comentários, mas nem por isso irei me desanimar, ao contrário, em vista disso eu já estou procurando encontrar formas de motivar o leitor a retornar a participação na caixa de comentários, além que estou tentando melhorar mais o visual desta página. 

Frente a boa aceitação do Blog Porta Pro Futuro deixo aqui meus agradecimentos a todas as pessoas que visualizam este local, e de todo o meu coração e sinceridade deixo aqui um abraço fraterno aos companheiros que nos dão o carinho de vossas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL