TERRORISMO PSICOLÓGICO

Politica não é religião e a pauta de esquerda é o estabelecimento da justiça

Quando a difamação
pura e simples passa ser
a base do argumento não é possível
estabelecer um dialogo coerente


WALQUER CARNEIRO

O bolsominion anti Lula me  disse, ali num grupo do Facebook,  que sendo eu um cristão não devo adotar uma ideologia de esquerda por uma série de motivos elencados por ele num comentário em uma das postagens na qual ele associava o marxismo ao satanismo, à defesa do aborto, ao homossexualismo entre outros absurdos.  O cara  falou tanta besteira junta que ficou até difícil contra argumentar. Mas aí eu resolvi  simplificar pra ele.

A esquerda segue dois princípios fundamentais: a luta pela liberdade do indivíduo e o combate à miséria dos trabalhadores. A ideologia de esquerda é politica e não religião. A ideologia da esquerda não prega satanismo e nem a adoração a um Deus, pois sendo o princípio da esquerda a liberdade a esquerda,  enquanto governo,  respeita esse princípio da liberdade, pois a esquerda desvestida de preconceitos e discriminação sabe que a sociedade é  plural e seus segmentos (tento seculares quanto religiosos) tem  que lutar para que seus valores e ponto de vista sejam respeitados de acordo com a convicção de cada segmento da sociedade, e um governo de esquerda não impõe qualquer restrição às peculiaridades de cada segmento social e nunca age  em prejuízo de qualquer que seja o segmento social. 

Hoje no panorama político existem uma quantidade considerável de cristãos que defendem a forma de governo do grupo da esquerda, que vão de desde pessoas mais simples até  pessoas portadoras de conhecimento elevado. Eu não preciso rever o meu conceito cristão por que  o lado ideológico que atuo na politica é o que mais se aproxima dos ideais cristãos básicos que é a liberdade e respeito aos oprimidos e desamparados.

Esse negócio de ateísmo, satanismo, aborto, homossexualismo usado como  argumento por meu amigo bolsominion  serve apenas para estabelecer o terrorismo em relação à esquerda, já que é na ala do pessoal da direita que realmente vemos com mais intensidade essas práticas citadas pelo anti Lula  querendo imputá-la com sendo praticas exclusivas de gente da esquerda.

Pois bem, o anti Lula se acha no direito de ser  ativista do movimento homofóbico, escolhendo assim, combater o homossexualismo, eu por meu lado resolvi respeitar o direito do cara ser viado. Ele  decidiu ser um ativista contra o aborto, tudo bem, eu escolhi respeitar a vontade de quem quer fazer aborto. Mesmo não aceitando como normal o homossexualismo e mesmo sendo contra o aborto. Esse é um princípio cristão chamado de tolerância. 

Ou será que o bolsominion  acredita que pode haver um governo humano que extermine por decreto o homossexualismo e as pessoas que praticam o aborto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL