# UM GOLPE DE FALSOS MORALISTAS #

O silêncio da direita contra Cunha comprova o falso moralismo 

Calam-se contra Cunha  por ser ele
Carrasco a serviço da oposição e
quem diz que  não tem bandido de estimação
admira o Cunha no anonimato 

WALQUER CARNEIRO 


Eu não vejo é os antiDilma e antiPT, com seus Trouxinhas amestrados,  berrando aqui contra o Cunha e sua trupe. Os Trouxinhas também dissimulam em relação ao fato de que o PT se negou dar três votos para livrar Cunha da comissão de ética, e por isso pôs o processo de impeachment para votação na câmara. Os Coxinhas nunca, em momento algum, berrou contra o Cunha, esse que é responsável por administrar toda a rede de corrupção no congresso nacional, e a evidência são  os 5 milhões de dólares em contas secretas na Suíça. O Trouxinhas querem ser levados a sério dizendo que não tem bandidos de estimação. Os trouxinhas tem sim; são pessoas  como o Cunha que os trouxinha estimam, e a prova é que nesses últimos dez dias não vi sequer um pio dos Trouxinhas contra gente da espécie de Cunha.

Pelo profundo silêncio dos antiDilma e antiPT há de se acreditar que Cunha seja inocente, enquanto isso acompanhando  o  que está acontecendo no conselho de ética da câmara federal vemos  uma verdadeira guerra política de vale tudo aonde Cunha conta com mais de 180 deputados que o apoiam,  e ele usa isso para manobrar o regimento como forma de protelar a sua condenação que é certa, e isso tem forte influência na economia e na vida cotidiana das pessoas.

De certa forma a ação desencadeada por Cunha está desestabilizando o estado democrático de direito, e é isso que os demotucanos estão querendo que aconteça, pois assim poderá facilitar o retorno da direita ao poder frente a possibilidade de Lula ser candidato.

Assistindo a sessão da comissão do impeachment no senado constatamos de forma clara o golpe e ao mesmo tempo que se  desnuda todas as supostas justificativas para o impeachment.

Será vergonho para o Brasil que único governo na história da nação que permitiu o pleno funcionamento das instituições no combate a corrupção esteja sofrendo um golpe justamente por combater a corrupção. Com negação da pericia nas contas da Dilma, ao depoimento do Otávio Ladeira dissipa-se toda obscuridade que poderia haver por detrás do golpe. Em suma: não houve pedaladas fiscais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL