MORADIAS DIGNAS


Governo Dilma investe recursos para habitação em Dom Eliseu

Uma parceria da Caixa
Econômica com o município
permite a construção
de casas populares

ASCMO/DOM ELISEU


Representantes da Caixa Econômica e da Construtora Copermil estiveram em Dom Eliseu por ocasião do lançamento oficial do Programa Minha Casa, Minha Vida, momento em que também foi anunciado a instalação de uma agência da Caixa no município. O acontecimento se deu em dois momentos, sendo que a primeira parte reuniu mais de 4500 pessoas no ginásio de esportes da cidade, e a segunda parte aconteceu no auditório câmara de vereadores onde foi divulgada a instalação da agência da Caixa.

O empreendimento habitacional do governo federal em Dom Eliseu será o primeiro projeto urbanístico totalmente planejado na cidade para atender as necessidades das pessoas conforme a legislação vigente, as obras já foram iniciadas neste dia 10 com previsão de 15 meses para a conclusão da primeira etapa.

AGÊNCIA DA CAIXA

A implantação de uma agência da Caixa Econômica em Dom Eliseu foi outro anúncio feito durante o evento de lançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida organizado pela prefeitura no auditório da câmara de vereadores, aonde o superintendente regional da Caixa Econômica no Pará, Evandro Narciso, declarou oficialmente o plano de expansão da Caixa para municípios do interior do estado a ser desenvolvido até 2015.

A ideia é estar oferecendo todos esses pacotes de serviços para que as empresas possam se capacitar para o crescimento com investimento maior na sua área de atuação”, mostrou Evandro.

O prefeito Joaquim destacou que notícia dada pelo superintendente da Caixa Econômica leva a oportunidade de créditos também na linha social. “Não é qualquer município do porte de Dom Eliseu que tem o privilégio ter uma agência da Caixa que, além disso, vai movimentar os municípios vizinhos”, comentou o prefeito.


Para saber mais clique na logo marca abaixo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL