REDE CELPA, FORA !!!!

Movimento reúne seis mil assinaturas contra a Rede Celpa

Somente a consciência do cidadão
em movimentos organizados
pode garantir que os direitos
do povo sejam respeitados

WALQUER CARNEIRO

Energia elétrica é um bem de  primeira necessidade para a  sociedade moderna, no entanto o estado do Pará parece que está fora desta modernidade. Apesar de  contar com uma das maiores usinas geradoras de eletricidade  do mundo, a usina de Tucurui, há muita dificuldade,  em diversas regiões do estado,  com municípios onde existem deficiências no fornecimento de energia pela Rede Celpa.

Dom Eliseu sofre com esse problema, principalmente na zona rural, onde há setores que ficam diversas horas por dia sem energia elétrica, e na zona urbana são constantes a queda de energia por motivos inexplicáveis.
O município de Canaã dos Carajás tomou uma providência para tentar resolver a situação de falhas no fornecimento de energia elétrica naquele município, e numa atitude corajosa membros de um partido político promoveu um movimento de abaixo assinado exigindo a cassação dos direitos da concessão que permite a Rede Celpa distribuir energia no estado do Pará.

De acordo com o Blog do Waldyr Silva no último dia 27 de agosto, dezenas de pessoas descontentes com a qualidade da energia fornecida pela concessionária deram início ao movimento de manifestação contra os serviços prestados no município de Canaã pela Rede Celpa, com a distribuição de carta de repúdio e a coleta de assinatura para o abaixo-assinado.

Para saber mais clique em BLOG DO WALDIR SILVA.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL