VIVA O BLOG !!

Há quatro meses a Porta Pro Futuro está no ar

A meta deste blog é reunir o máximo
de pessoas para a diversificação de
opiniões sem amarras visualizando
a cultura libertária e respeito a diversidade

WALQUER CARNEIRO

Essa postagem que faço neste período é o marco na minha vida de idealista e entusiasta  da liberdade de expressão em sua plenitude, e aproveito também para  proclamar   a importância deste formato de pagina pessoal na internet (blog). Pois através dele,  eu,  um simples brasileiro,  morando no interior da Amazônia,  tenho o mesmo direito de expressar meus pensamentos em relação aos grandes meios de comunicação no Brasil  (que são apenas cinco grupos ) e que trabalham para a hegemonia  do pensamento direcionado para a massificação da mentalidade colonizadora escravizante, e o blog significa a total emancipação para a comunicação de massa.

Desde já quero agradecer a todas as pessoas que constantemente vêm acompanhando o Blog Porta Pro Futuro,  com leituras e comentários,   nestes quatro meses de existência que já me deram tantas alegrias pela repercussão das postagens, e principalmente ao site Click -Vip, que foi o principal difusor deste blog na cidade onde moro, pois as visualizações começaram a aumentar  na cidade ( Dom Eliseu, Pará, Brasil ) quando a Andréia Carnevali, webmaster do site, incluiu um link de acesso ao Porta Pro Futuro na página inicial do Click-Vip.  



Durante boa parte da minha vida sonhei em ter um meio de comunicação onde eu pudesse expressar minhas idéias difundido-as de  forma ampla, no entanto por muito tempo  apenas sonhava, pois todos os meios de comunicação disponíveis não estavam ao meu alcance, a não ser um pequeno jornal, de circulação local, ligado a um grupo político do prefeito na época, onde eu escrevia alguns artigos, porém eu não podia expor livremente minhas ideias pelos motivos óbvios.

Foi quando em certo momento, no fim da década de noventa, eu, juntamente com um grupo de pessoas, comecei a fazer militância política fundando o Partido dos Trabalhadores em Dom Eliseu, cidade onde moro, e em um seminário do partido fomos orientados e montar uma rádio comunitária. A Rádio Comunitária Liberdade Fm foi criada e por sete anos foi o laboratório para a formação jornalística, utilizando do método autodidata, deste bloguer  que vos escreve neste momento. Todavia minha pretensão sempre foi disseminar minhas ideias em escala universal, e ao mesmo tempo realizar trocas de impressões  à respeito de assuntos variados com pessoas de diversos lugares, e a rádio não preenchia essa vontade, mas eu estava feliz levando minhas ideias para as pessoas da minha comunidade,  e estava sendo bem aceito.

Logo abaixo uma relação das estatísticas de visualização e acesso ao Porta pro Futuro.

VISUALIZAÇÕES NO MÊS DE MARÇO

Brasil...........................................................................          470
Portugal.........................................................................        18
Estados Unidos................................................................     6
Rússia..............................................................................      5
Japão...............................................................................      3
Itália.................................................................................     1

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES 

1.380 visualizações do inicio  do Blog até postagem desta matéria
117 visualizações em dezembro de 2010 (mês da criação do blog)
188 visualizações em janeiro de 2011
239 visualizações em fevereiro de 2011-04-22
520 visualizações no mês de março
325 visualizações em abril,  até o momento desta postagem 

A partir deste momento a Porta Pro Futuro também  vai conter postagens sobre assuntos importantes e acontecimentos da cidade de Dom Eliseu procurando sempre ligar os fatos na amplitude  nacional e até internacional, com o propósito de fazer uma contextualização universal.

Diante destes fatos constatados eu quero aqui deixar um recado para todas as pessoas que acessam a Porta Pro Futuro e  se utilizam da internet para se comunicar. . .
Registrem um blog para vocês e façam bom uso deste meio de comunicação, grato  a todos e continuem acessando este Blog !!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL